sábado, 4 de fevereiro de 2012

Massa se diz impressionado com nova Ferrari: “É agressiva”


     Felipe Massa elogiou o desenho da F2012, novo modelo da Ferrari lançado nesta última sexta-feira, e se mostrou otimista para a próxima temporada.

     “Deixe-me dizer o que ela parece: muito agressiva. É parte dos meus sonhos. Sei que existem muitas ideias que são discutidas quando se trata de um novo carro. Sempre quisemos desenvolver novos modelos, então, estou impressionado com o novo carro.”

     “Começamos [a trabalhar] em alguns dias e tenho certeza que o campeonato será ótimo e muito competitivo”, afirmou o piloto brasileiro.

     Durante o Wrooom, evento de mídia da Ferrari realizado em janeiro, o chefe da equipe, Stefano Domenicali, não escondeu que 2012 será um ano em que Massa terá que mostrar um desempenho melhor do que nas últimas duas temporadas para tentar se manter na equipe.

     Felipe declarou que está concentrado e confiante de que conseguirá voltar a brigar por vitórias e pelo título mundial.

     “Será um ano importante para mim e para toda a equipe em 2012, será o ano da vitória. Queremos brigar pelo campeonato novamente. Quero acreditar na minha habilidade e no nosso carro e isso é que devemos fazer.”

     “Queremos ver a Ferrari vencendo sempre que possível. Sinto aqui uma força. Estou focado em vencer. Estou otimista e quero começar na maneira certa para chegar ao final do campeonato da melhor maneira possível”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...