sábado, 28 de janeiro de 2012

Rigon renova acordo com a Ferrari para os próximos dois anos


     Depois de ver Jules Bianchi se tornar o reserva da Force India em 2012, a Ferrari anunciou a extensão do acordo com o piloto italiano Davide Rigon.

     Aos 25 anos de idade, Rigon assume, nos próximos dois anos, o posto que era de Bianchi em atividades como apresentações promocionais da Ferrari em circuitos de rua. Contudo, o time italiano nega que Rigon seja o seu próximo reserva, já que não há a necessidade em nomear um piloto para tal posto.

     “Estou muito feliz em ter prolongado a minha conexão com a equipe mais importante da F1”, comemorou Rigon, campeão da Superleague em 2010.

     “Este é um grande impulso para meu futuro depois de um ano difícil em 2011. A Ferrari sempre ficou ao meu lado em momentos difíceis, como em meu acidente em maio. Espero poder retribuir a esta fé que eles depositaram em mim.”

     No ano passado, Rigon iniciou a temporada da GP2 pela equipe Coloni, mas abandonou a disputa logo na primeira rodada, quando sofreu um grave acidente e se lesionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...