quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ferrari prepara novidades para Frankfurt

   

     Ao que tudo indica, a Ferrari irá reformular a carta de ofertas oferecida. Segundo o site autonews.com, os primeiros modelos a receber substitutos serão a F 430 Spider e a F 599 GTB Fiorano. A reforma deve acontecer dentro dos próximos dois anos. Outra novidade para o futuro próximo da marca é adicionar uma versão –  ainda mais – esportiva para a líder de vendas, a Ferrari 458 Italia, chamada de F 458 Scuderia. Isso deve acontecer em meados de 2013, enquanto que um facelift para a versão civil da F 458 está programado para 2014.

     O site também informou uma lista com o futuro de cada um dos cinco modelos vendidos hoje pela Ferrari. A F 430 Spider será substituída pela F 458 Spider, que terá sua apresentação oficial ao público em setembro, no Salão de Frankfurt, na Alemanha. As vendas do modelo conversível na Europa começam no mesmo mês.

     Já a Ferrari California tem um facelift previsto para 2013. Segundo o portal informativo, a F 599 GTB será substituída por um carro com o mesmo sistema de propulsão: motor V12 e tração traseira. Conforme as informações do autonews.com, esse modelo deve surgir em março de 2012, no Salão de Genebra.

     A novidade do momento, a Ferrari FF, continua a todo vapor e a marca espera produzir 800 unidades por ano. Por fim, uma nova edição especial também está prevista, entretanto, ainda sem nome e especificações. Igualmente a Ferrari Enzo, lançada em 2002 com 399 unidades produzidas, a nova edição especial da Ferrari deverá ter números de produção restritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...