sábado, 6 de agosto de 2011

Ferrari dá prazo a Massa e já fala em novo parceiro para Alonso

Domenicali também apareceu ao lado de Felipe Massa; piloto estava menos sorridente que seu pai. Foto: EFE

     O desempenho negativo de Felipe Massa na atual temporada da Fórmula 1 faz com que a Ferrari cogite sua saída. Em entrevista à imprensa europeia, o chefe de equipe Stefano Domenicali traçou um prazo para que o brasileiro melhore seu desempenho, e já fala no perfil ideal para um novo parceiro para Fernando Alonso na escuderia italiana.
 
     Massa está na sexta colocação da classificação do Mundial, com 70 pontos, menos que a metade dos pontos conquistados por seu companheiro Alonso (145). Segundo o diário espanhol As, Domenicali elogiou as últimas provas do brasileiro e afirmou esperar que o piloto siga neste caminho.
 
     O chefe da Ferrari, entretanto, avisou que Massa tem um ano e meio para mostrar "suas qualidades e do que é capaz" para que possa seguir na escuderia. Domenicali ainda contemporizou o desempenho irregular do brasileiro, afirmando que não é fácil pilotar ao lado de Alonso.
 
     Perguntado sobre o perfil de um possível novo piloto para a Ferrari, o dirigente explicou que um novo parceiro para o espanhol precisaria ser jovem, mas com alguma experiência, e que o novato precisaria ter "traços" de campeão. Domenicali ainda avisou que a Ferrari precisa ter "dois pilotos grandes".

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...