segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ferrari California SA Kahn Monza Edition


      A Project Kahn, empresa de personalização de carros, exibiu nesta sexta-feira (26) sua mais nova personalização de um automóvel. O carro desta vez é uma Ferrari California. A marca britânica batizou o modelo de SA Kahn Edition, sendo SA em homenagem a Sergio e Andrea Pininfarina, personagens fundamentais na história do estúdio que assina diversos carros da Ferrari e de outras fabricantes.


     O tratamento realizado neste projeto segue a linha de design do fundador da empresa, Afzal Kahn, e foi realizado para mostrar as últimas modificações disponíveis em trabalhos da Kahn. A versão tem alterações no controle de tração, rodas de 22 polegadas pintadas de preto fosco e algumas sutis novidades na aerodinâmica.


     O interior também traz mudanças. O assento é personalizado, o volante e o painel também foram modificados, além do sistema de bordo do carro, que foi revisado. Obviamente os proprietários podem mudar algumas configurações em relação às especificações da versão da marca britânica.


     A história da Pininfarina já tem 80 anos. Sergio tornou-se presidente da empresa, que produz carroceria de automóveis, após a morte do pai Battista Farina, fundador da empresa. Andrea, neto de Battista, é filho de Sergio e já foi um dos presidentes. Paolo, um dos netos de Battista, é o atual presidente, e realizou no começo do ano a venda de uma das filiais para a Volvo, na Suécia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...