sábado, 20 de agosto de 2011

Alonso pede luta por vitória em todas as corridas


     Fernando Alonso pediu que a Ferrari não desista de tentar vencer todas as corridas do fim da temporada 2011 da F1.

     Para o espanhol, essa é a única forma de manter vivas as chances de alcançar Sebastian Vettel no campeonato de pilotos. Mesmo assim, o bicampeão acredita que precisa contar com mais falhas do alemão, que está 89 pontos à sua frente na tabela, para conseguir uma aproximação efetiva.

     "A Ferrari não pode ir para as corridas sem pensar em vitória", afirmou Alonso à publicação espanhola "Marca". "Mas nós somos realistas e sabemos o quão difícil é isso. Precisamos que Vettel apresente falhas", pontuou.

     Fernando também declarou estar mais confiante na equipe italiana para a próxima temporada, especialmente por constatar como o time conseguiu dar a volta por cima e se reestruturar neste ano após um início turbulento de temporada.

     "É claro que podemos alcançar [a Red Bull no próximo ano]. As regras mudaram e os difusores soprados serão proibidos. A filosofia de desenvolvimento e o trabalho no túnel de vento terão que mudar", destacou.

     O asturiano também relatou enxergar mais motivação entre os integrantes da Ferrari. "Tenho notado mais garra e otimismo geral, mais velocidade na tomada de decisões e mais coragem no desenvolvimento. Temos melhorado a estrutura e a forma de trabalho", completou.

Fonte: http://tazio.uol.com.br/noticia/alonso-pede-luta-por-vitoria-em-todas-corridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...