terça-feira, 12 de julho de 2011

Presidente da Ferrari exalta brilho de Alonso e luta de Massa na Inglaterra

Alvo de elogios de seu chefe, Fernando Alonso comemora no pódio após vencer o GP da Inglaterra

     O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, destacou como “muito emotiva” a vitória de Fernando Alonso neste domingo em Silverstone. O dirigente lembrou que, em 1951, a escuderia italiana conquistou seu primeiro triunfo na Fórmula 1. Além disso, Montezemolo elogiou Felipe Massa.

     “Escutar o hino nacional da Itália interpretado em Silverstone, o mesmo lugar onde conseguimos nossa primeira vitória, é algo particularmente emotivo para mim. Isto é Ferrari, uma equipe que nunca deixa de lutar, que nunca joga a toalha, que está no máximo nível durante seus sessenta anos”, declarou o cartola.

     Montezemolo elogiou a atuação de seus dois pilotos: “Fernando foi brilhante, fez uma extraordinária corrida. Felipe Massa também foi muito bem, lutou até o final”.

     Fernando Alonso apontou que a vitória do domingo na Inglaterra será uma grande motivação para a Ferrari continuar com a sua evolução na temporada. Segundo o espanhol, o time italiano esperava ter dificuldades no circuito de Silverstone, que tem características em que normalmente a equipe não consegue um bom desempenho.

     “Vamos curtir o momento, a vitória e o trabalho duro. Vamos manter a abordagem que tivemos na Malásia, no Canadá e aqui”, disse Alonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...