sexta-feira, 15 de julho de 2011

Para Massa, Vettel "teria que cometer muitos erros" para não conquistar o título

Felipe Massa afirmou que torce para que o filho opte pelo futebol

     O brasileiro Felipe Massa, companheiro do espanhol Fernando Alonso na equipe Ferrari, afirmou que o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, que lidera o Mundial de Fórmula 1, “teria que cometer muitos erros” para não ficar com o seu segundo título consecutivo.

     “Minha experiência em 2008 e de Kimi (Raikkonen) em 2007 mostra que tudo pode acontecer. Este ano a coisa também está muito difícil e Vettel teria que cometer muitos erros”, afirmou Massa em conversa com os internautas da escuderia italiana.

     Sobre as novidades apresentadas pela Ferrari em Silverstone, que terminou com o triunfo de Alonso no GP da Inglaterra, o brasileiro comentou a evolução: “Nas últimas provas nosso ritmo de corridas era melhor do que nas sessões de classificação, mas em Silverstone fomos rápidos em ambas as situações”.

     Para Massa, os treinos mostraram que o carro está competitivo. “Na sessão de treino de classificação de Silverstone fui terceiro na Q1 (primeira parte do treino) com os pneus duros e isso demonstra que o carro está muito competitivo. Estou seguro que as melhorias nos permitirão enfrentar melhor a segunda parte da temporada”.

     Quando perguntado sobre o futuro do filho, Massa diz que torce para que o filho escolha o futebol em vez do mundo da velocidade:“ Como pai, nunca posso impor uma profissão, mesmo que ele parece predisposto pela velocidade. Ele tem 19 meses e vai rápido no seu ‘carrinho’. Mas ele se dá bem com a bola e eu, honestamente, preferia que seu futuro estivesse ligado ao futebol”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...