segunda-feira, 4 de julho de 2011

Para Alonso, pilotar uma Ferrari "é mais importante do que ganhar um Mundial"

Alonso negou ter qualquer problema com Hamilton, apesar dos atritos com o britânico na McLaren

     Em 2009, Fernando Alonso teve a chance de assinar um contrato com a Red Bull. O piloto, porém, não se arrepende de ter escolhido a Ferrari. Para o espanhol, guiar um dos carros da escuderia italiana tem um alto valor.

     “Não me arrependo. Talvez eu teria três ou quatro títulos mundiais, mas não seria tão feliz como agora. Acho que é mais importante para um piloto guiar uma Ferrari do que ter um campeonato mundial”, afirmou, em declarações ao site formulasantander.com.

     Alonso negou que a decisão de não assinar com a Red Bull tenha sido por sua recusa em ter Sebastian Vettel como companheiro de equipe. “Tive a sorte de estar ao lado de grandes pilotos, apesar de eles parecerem perder velocidade e se tornaram pilotos ruins quando dividem a escuderia comigo. Gosto de correr no nível máximo. Se é um grande piloto e consigo vencê-lo, talvez o que faço se valorize mais”, analisou.

     O espanhol também falou sobre sua relação com Lewis Hamilton. Os dois não se davam muito bem quando eram companheiros de equipe na McLaren, mas Alonso descartou haver qualquer problema entre eles.

     “Não tenho problema algum com ele. Tenho um respeito muito grande por Hamilton. Sempre que não for na McLaren, dividir uma equipe com ele seria bom”, completou Alonso.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2011/07/04/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...