terça-feira, 19 de julho de 2011

Massa usa "possibilidades matemáticas" para se motivar em temporada ruim

Felipe Massa exaltou o desempenho da Ferrari no GP da Inglaterra e demonstrou que está otimista

     Felipe Massa voltou a mostrar otimismo, apesar da temporada difícil que vive na Fórmula 1. O brasileiro, companheiro de Fernando Alonso, afirmou que irá continuar lutando em 2011 enquanto houver “possibilidades matemáticas”. O piloto destacou que a escuderia italiana nunca se rende.

     A Ferrari só conseguiu a primeira vitória neste ano no último final de semana, na Inglaterra. Alonso conseguiu quebrar o jejum. Massa comenta sobre as chances de o time desbancar a Red Bull, com excelente desempenho por causa dos resultados obtidos por Sebastian Vettel, principalmente, e Mark Webber.

     “Enquanto houver possibilidades matemáticas, sempre há esperança. Já disse muitas vezes, mas segue sendo verdade: a Ferrari nunca se rende e seguiremos lutando”, comentou Massa, através da página oficial da escuderia italiana.

     “A melhor estratégia é simplesmente pensar corrida por corrida, como fizemos em Silverstone. Pelo que vimos com nossas novidades aerodinâmicas em Silverstone, tenho a esperança de que poderemos seguir nesta direção na Alemanha e, em seguida, na Hungria”, completou.

     O GP da Alemanha, no circuito de Nurburgring, será realizado no próximo dia 24, com largada às 9h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...