quarta-feira, 20 de julho de 2011

Chefe da Ferrari reitera discurso cauteloso


     O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, reiterou na última terça-feira que a atual estratégia da equipe é encarar cada corrida de forma separada, ao contrário dos anos anteriores em que o título mundial sempre era o principal objetivo. Após a primeira vitória de Fernando Alonso em 2011, em Silverstone, a equipe de Maranello possui exatamente metade dos pontos da líder Red Bull.

     Na tarde da última terça, o presidente da equipe, Luca di Montezemolo, se reuniu com trabalhadores na fábrica da Ferrari para homenageá-los pelo último sucesso.

     “Sabemos que a Ferrari não pode se contentar em vencer apenas uma corrida ao longo desta temporada, mas é importante para a moral de todos na companhia que todos sintam a agradável atmosfera que surge quando se tem sucesso”, afirmou Domenicali.

     “Nunca considerei uma temporada sem vitórias. Não se esqueçam que, nos últimos 18 anos, a Ferrari venceu pelo menos um GP por temporada. Dezoito anos é muito tempo e não acho que outros times possam reivindicar esse tipo de resultado”, comentou o chefe da equipe italiana, que em seguida, esclareceu suas visões acerca das chances do time no campeonato.

     “Nós não temos de olhar para o campeonato. Temos, em vez disso, de nos certificar que nossa performance, corrida a corrida, seja sempre em um alto padrão. Sabemos, claro, que isso é difícil porque a competição é extremamente forte. Veremos mais tarde o que será do campeonato, mas no momento vamos lutar apenas corrida por corrida”, concluiu Domenicali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...