sábado, 9 de julho de 2011

Alonso afirma que melhora da Ferrari não tem a ver com nova regra


     O ritmo apresentado pela Ferrari durante o treino classificatório para o GP da Inglaterra animou Fernando Alonso. O espanhol fez o terceiro tempo, 1min30s516, e considerou um avanço o fato de ficar a apenas um décimo do tempo do pole position, Mark Webber.

     "Estou muito feliz, pois é nossa melhor classificação do ano em termos de desempenho. Estávamos entre 0s7 e 1s atrás e conseguir esse progresso em Silverstone, um circuito que não é o nosso preferido, é uma boa notícia para nós", afirmou.

     Para o bicampeão, a diminuição da diferença para a Red Bull não é consequência da proibição dos difusores soprados impostas pela FIA, já que muitos avaliavam que a Ferrari seria a maior beneficiada com a medida.

    "Nós já repetimos cem vezes que também temos difusor e todas essas coisas. Todos perderam mais ou menos a mesma performance com o novo regulamento, cerca de 0s3 a 0s5", calculou.

     Na avaliação do asturiano, a melhora pode ser explicada pelos avanços conquistados pela escuderia ao longo do ano. "Estamos em terceiro e quarto agora. Todo o time fez um bom trabalho e estamos mais competitivos", finalizou.

Fonte: http://tazio.uol.com.br/noticia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...