segunda-feira, 27 de junho de 2011

Segundo lugar mostra evolução da Ferrari, diz Alonso

Outro destaque do GP de Valência foi Fernando Alonso, que subiu ao pódio correndo em casa. Foto: EFE

     A segunda posição conquistado por Fernando Alonso no Grande Prêmio demonstra, na visão do espanhol, a evolução da Ferrari no Mundial da Fórmula 1. Sem condições de competir com a Red Bull nas primeiras provas da temporada, a escuderia italiana já começa colocar seus carros entre os primeiros colocados das corridas da categoria.

     "Sei que nossos torcedores esperam que vençamos, mas não estamos em condições ainda. Estamos muito mais perto e não vamos parar de trabalhar até alcançarmos o máximo de desempenho de nosso carro", disse Alonso.

     O GP da Europa de F1 foi vencido pelo alemão Sebastian Vettel, líder do Mundial com 186 pontos somados e primeiro colocado em seis das oito corridas da temporada. O australiano Mark Webber, também da Red Bull, completou o pódio da prova disputada no circuito de rua de Valência.

     "Segundo lugar é o máximo que podemos alcançar atualmente, estar então entre os carros da Red Bull é uma grande conquista", afirmou o espanhol. "Com certeza estamos indo na direção certa e ficaremos ainda mais próximos deles nas próximas corridas", completou.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...