segunda-feira, 20 de junho de 2011

Parque temático da Ferrari em Abu Dabi

    

     Se visitar a famosa fábrica da Ferrari em Maranello, na Itália, é um programa para deixar muito marmanjo com os olhos brilhando, o que dizer de um parque de 200.000 metros quadrados totalmente dedicado aos bólidos vermelhos? É justamente para aproveitar o fascínio despertado pela marca, que a Ferrari inaugurou o seu primeiro parque temático.

     O empreendimento foi construído nos Emirados Árabes Unidos, e foi batizado de Ferrari World Abu Dabi. Lançado em 2007, o projeto tem 200.000 metros quadrados de área. Na montanha-russa Formula Rossa, os fãs da velocidade podem experimentar a sensação de acelerar de zero a 240 quilômetros por hora em apenas cinco segundos.

 
     Para as crianças, o parque têm uma escola de pilotagem, em que os treinos são dados em modelos em escala reduzida de um F 430 GT Spiders. Após o treino, os aspirantes a piloto podem também participar de uma corrida em versões reduzidas dos Fórmula 1 da marca.

     Outras atrações são a galeria de modelos da Ferrari. É a maior coleção de veículos da marca, depois da exposta em Maranello. Restaurantes e lojas com artigos da Ferrari também estão previstos.


Fonte: http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...