segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ferrari anuncia pacote aerodinâmico, mas nega "varinha mágica"

Demonstrando evolução da Ferrari no circuito espanhol, Felipe Massa fez o terceiro melhor tempo. Foto: AFP

     A Ferrari anunciou, nesta segunda-feira, que os carros de Fernando Alonso e Felipe Massa receberão um novo pacote de atualizações aerodinâmicas para o Grande Prêmio de Silverstone de Fórmula 1, no dia 10 de julho. A escuderia, no entanto, alerta que as modificações não devem colocar o time como favorito à vitória na corrida inglesa.
 
     "Seria irrealista esperar que essas atualizações invertessem a classificação atual. Não existe varinha mágica, ninguém tem uma, logo, a receita é a mesma para todo mundo: trabalho, trabalho, trabalho", disse o comunicado publicado no site da Ferrari.
 
     A equipe comemorou o desempenho dos pilotos no Grande Prêmio da Europa, o melhor nas oito primeiras etapas do Mundial. Alonso ficou na segunda posição e o brasileiro Massa terminou em quinto. A categoria é dominada pela Red Bull, com o alemão Sebastian Vettel liderando com larga vantagem.
 
     Para seguir evoluindo na temporada, os pilotos trabalharão "na linha de frente" com a equipe técnica da Ferrari em busca de novas atualizações e nos simuladores. Na primeira metade da semana, os testes ficam a cargo de Alonso. Massa assume o papel nos últimos dias.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...