quinta-feira, 19 de maio de 2011

Frederico Kroymans em Laguna Seca (2004): "It's a bad sign when they red flag a parade lap"

ferrari f1 crash

      A Ferrari F 399 (1999), anteriormante pilotada por Schumacher, foi destruída em três pedaços grandes, assim como muitos pedaços menores, no dia 14 de agosto de 2004 (um sábado), quando Frederico Kroymans conseguiu a proeza de colidir com o muro de pneus, na volta 6 da Royal Monterey Historic Mobile Races em Laguna Seca.

ferrari f1 crash

      Nota-se  nestas  fotos, no que sobrou do ex F 399 de  Schumacher, que  a Ferrari quebrou bem na parte de trás da área que contém os drivers e as pernas do piloto, atrás do anteparo dos pedais. Quando a Scuderia Ferrari verificou o estado em que a macchina se encontrava, agiu com muita pressa, para chegar ao local e fazer com que as partes internas não ficassem a mostra.


     Kroymans já apresentava um problema no joelho esquerdo, mas, por sorte, saiu praticamente ileso deste acidente. Entretanto, é obvio que o ego e a carteira, por sua vez, sairam um pouco machucados do evento.


     Kroymans é o distribuidor da Ferrari para a Holanda, assim como  um  bom comerciante de Cadillac, Chevrolet, Corvette, Saab, Opel, Jaguar, Maserati, Ford, Land Rover, Kia, Daewoo e Aston Martin.



      Mais hein....................................!!!!!


Fotos: todas as fotos são copyright 2004 Hugh Crawford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...