sexta-feira, 27 de maio de 2011

Estou razoavelmente contente com o carro, diz Massa

O brasileiro Felipe Massa também conseguiu reduzir significativamente o tempo de volta com a mudança dos pneus, mas não teve desempenho tão .... Foto: Getty Images

      Os primeiros treinos para o Grande Prêmio de Mônaco trouxeram bons resultados para a Ferrari, que viu o espanhol Fernando Alonso garantir o melhor tempo do dia. O brasileiro Felipe Massa, que ficou apenas na sétima posição, disse estar "razoavelmente" satisfeito com o desempenho do seu carro.

     "Estou razoavelmente contente com o carro. Mesmo que ele ainda saia um pouco de traseira, especialmente com os pneus super macios", disse o brasileiro, que vê a equipe em uma melhor posição em Mônaco do que em Barcelona, no último final de semana.

     "Comparando com Barcelona, acredito que estamos mais bem equipados para a briga: não é como em outras ocasiões nas quais estava claro que não conseguiríamos fazer os pneus funcionarem", afirmou Massa, que aproveitou o dia para testar os pneus super macios.

     "Havia momentos em que eu ia até o limite e me via indo ao encontro das barreiras, isso aconteceu pelo menos três vezes. Fiz um trecho maior com os super macios para tentar encontrar seu limite de uso", disse o piloto da Ferrari.

     Para a corrida em Mônaco, Massa espera mais ultrapassagens, apesar das características difíceis do circuito. "Ultrapassar será difícil como sempre é neste circuito. Mas talvez, graças ao Kers, seja possível ultrapassar um carro que tenha problemas com os pneus, apesar de nunca ser fácil", afirmou o brasileiro.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...