sexta-feira, 20 de maio de 2011

Barrichello: "Ferrari sem Schumacher vale a pena"

 . Foto: AP

     Rubens Barrichello, que foi piloto da Ferrari de 2000 até 2005, comentou a recente renovação de contrato de Fernando Alonso com a equipe e também comparou a situação que tinha com a que Felipe Massa tem atualmente.
 
     "O contrato, como ele chega para a imprensa, ele não deve ser cegamente analisado. Com certeza ele assinou até 2016, isso eu não tenho dúvida, mas deve haver saídas, escapes", disse Barrichello aos jornalistas brasileiros em Montmeló. "A assinatura de um contrato longo como este mostra que a Ferrari quer muito trabalhar com um piloto como o Alonso. Eu, se fosse chefe da Ferrari, tentaria fazer o mesmo, mas um contrato tão longo assim para o piloto pode trazer benefícios e malefícios", complementou.
 
     Para Barrichello, se a Ferrari trabalhar como na época que Schumacher estava no time, aconselharia Felipe Massa a sair da equipe, mesmo assim, concordou que correr pela equipe dos carros vermelhos é sempre estar em um carro competitivo.
 
     "A Ferrari sempre tem um carro competitivo, se não tiver o caso Schumacher especificamente dentro da equipe, ela sempre é um time que vale a pena", finalizou.
 
      "Eu não sei se a Ferrari hoje em dia trabalha como há dez anos, quando eu e o Schumacher corríamos por lá. Se eu tivesse a certeza que a Ferrari é a mesma desta época, eu até o aconselharia a sair, mas eu acredito que a Ferrari é bem diferente hoje. Não posso opinar por ele. Têm coisas que para ele é melhor, mas que para mim é pior".
 
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...