quinta-feira, 26 de maio de 2011

Alonso lidera treino e confirma dia de bons resultados em Mônaco

Max Rossi/Reuters
    
     Fernando Alonso foi o mais rápido em Monte Carlo com uma volta em 1min15s123, à frente de Lewis Hamilton e Nico Rosberg. Button foi o quarto, com Vettel ocupando a posição seguinte. Felipe Massa terminou a sessão em sexto.

     No primeiro teste desta quinta, Sebastian Vettel já pôde ver que a Ferrari de Alonso estava veloz. A vida do atual campeão mundial e líder desta temporada não foi fácil, pois o rival espanhol sempre o ameaçou. O piloto da Ferrari deu trabalho e ficou 0s113 atrás do adversário. Na segunda parte do treino, Alonso melhorou ainda mais para ser o mais veloz do dia.

      Nico Rosberg também pode comemorar, já que conseguiu levar a Mercedes para a terceira colocação nos dois testes. Rubens Barrichello teve problemas e ficou apenas na 13ª posição, mesma posição que havia conseguido no primeiro treino. Pelo menos, o brasileiro foi melhor que para o companheiro de equipe, Pastor Maldonado, em 15º.

     Decepção na manhã de Mônaco após enfrentar problemas com a caixa de marcha da sua Red Bull, completar apenas três voltas e não definir tempo, Mark Webber conseguiu andar. O australiano se recuperou de um dia ruim ao ficar na oitava colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...