quarta-feira, 13 de abril de 2011

Alonso confiante na Ferrari

    

      Fernando Alonso está confiante que a Ferrari ainda tem "mais o que oferecer", mesmo após a estréia "fraca" em relação à Red Bull no GP da Austrália.

     Durante a pré-temporada a Ferrari era considerada uma das principais equipes na briga pelo título de 2011, mas em Melbourne os dois carros da equipe de Maranello não conseguiram acompanhar a Red Bull de Sebastian Vettel e a Mclaren de Lewis Hamilton. Alonso terminou a prova na quarta colocação, 30 segundos atrás de Vettel, o vencedor.

     Mesmo com a equipe italiana não programando grandes mudanças em seu carro para o GP da Malásia, a ser realizado neste fim de semana, o bi-campeão mundial segue confiante no desempenho da equipe.

    "Sabemos que temos que melhorar nosso nível de desempenho, mas igualmente a isto, nosso resultado final em Melbourne não foi um desastre completo", disse o espanhol. "Teremos pequenas atualizações no carro, nada grande que você possa dizer que nos levará diretamente para a liderança".

     "Acredito que devemos permanecer concentrados em nosso trabalho para extrairmos o máximo de potencial que o carro tem para oferecer e estou certo que isso acontecerá. Antes que conseguirmos isto, será inútil fazer qualquer previsão sobre como será o final de semana", finalizou o piloto da Ferrari.

Fonte: http://autoracing.virgula.uol.com.br/ultimas-da-formula-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...