sexta-feira, 25 de março de 2011

Ferrari X Corcel: A verdade




Noticia do dia 08/03/2005, jornal local.

     Um acidente inusitado ocorreu ontem à tarde no cruzamento das ruas Antonina e Riachuelo, área central de Cascavel - PR. Na ocasião um automóvel Ferrari conduzido por K. M. de S. (namorada do proprietário) atravessou uma preferencial, sendo atingida por dois veículos, cujos condutores não tiveram tempo hábil para evitar a colisão.

     O choque resultou em ferimentos moderados na condutora da Ferrari e nas passageiras do Ford Corcel, Francisca Dalmaso Medeiros, 36, e sua filha Silvia Franciele Medeiros de Mello, 14. As vítimas foram socorridas pelo Siate e encaminhadas para casas hospitalares.

     O Corpo de Bombeiros realizou a lavagem da pista, já que existia o risco de explosão, devido a um vazamento de combustível da Ferrari, que ficou bastante danificada.

     O caso foi registrado pelo Grupo Operacional de Trânsito (Gotran), que realizou um levantamento no local para apurar as verdadeiras causas do acidente.

      Minutos depois do acidente, centenas pessoas que passavam pelo local pararam para ver o acidente de perto, já que a Ferrari é avaliada em cerca de R$ 650 mil. 

      OBS: especula-se que esta Ferrari seja a mesma máquina usada em uma cidade litorânea de Santa Catarina, onde o condutor ficou a pé, após deixar o combustível acabar, em uma das avenidas principais.

      Cosa orribile!!!  


Um comentário:

  1. O pai da moça não devia ter emprestado a chave... Como é que eles conseguiram pagar os prejuízos no Corcel???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...