sábado, 26 de fevereiro de 2011

Colisão a 300 Km/h



             O que se espera de uma colisão a 300 Km/h? Se o veículo em questão for uma das macchinas da Scuderia Ferrari, que o proprietário tenha uma boa desculpa para explicar o que aconteceu para a Polícia e muito dinheiro no bolso para comprar outro modelo.

             Neste acidente  podemos observar a completa destruição de uma Ferrari Enzo, cujo modelo será apresentado futuramente, aqui, no Che Macchina!. No entanto, o motorista encontra-se em pé, explicando o acontecido para a Polícia local. É obvio que um misto de felicidade e frustração deve estar passando pela cabeça deste indivíduo, pois apesar de "nascer novamente", ele acaba de destruir uma super-máquina da casa de Maranello. A célula de sobrevivência da Ferrari (cockpit) - desenvolvida na F1 e utilizada em carros de passeio da marca - acaba de mostrar, mais uma vez, a eficiência e a tecnologia do cavallino rampante

           Infelizmente, este não é um fato isolado, e muitas vezes a imperícia e/ou a imprudência de certos motoristas, mesmo com toda a eficiência da marca, acabam por provocar destruição parcial ou completa da máquina, além de lesões graves aos ocupantes, tanto em campeonatos como em estradas comuns.

             Observe os videos abaixo:







Forza Ferrari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...